Cases de sucesso

Aqui a Zagaia mostra alguns cases, relatos de trabalhos marcantes e bem sucedidos de alguns clientes.

Cases - Zagaia Marketing Inteligente 01

ArcelorMittal BioFlorestas

Indústria de transforamação, Produção florestal de Carvão Mineral e Madeira Tratada. 100.000 hectares de Floresta de eucalipto. Madeira Tratada: Duas fábricas em Minas e Bahia. Comercialização em MG/ ES/ BA / RJ

Grande sobra de madeira de eucalipto, pois a demanda de Carvão Mineral estava decrescendo

Aumentar a venda da madeira tratada, melhorando os processos de relacionamento e comunicação com os revendedores  – B2B. Tornar a marca mais conhecida pra o publico final, fidelizando clientes e encontrando novos. – B2C

Planejamento e gestão de marketing para a empresa. Dois anos para implantação e gestão.

  • Aumento de 30% de número de revendas espalhadas pelo Brasil
  • Aumento de 50% das vendas para revendedores outro e 20% para Prata e Bronze.
  • Aumento de 25% nas vendas da empresa.
Cases - Zagaia Marketing Inteligente 01

MakTraduzir

Empresa de Serviço de tradução Juramentada e técnica.

Demanda retraída e área geográfica de atendimento reduzida.

Aumentar o número de leads.

Planejamento e gestão do marketing digital para a empresa.

  • Unificação da comunicação nos canais digitais e tradicionais
  • Aumento de 80% na geração de leads.
  • Melhor reconhecimento da marca.
  • Aumento de 30% nas vendas da empresa após primeiro ano de implantação e 50% no segundo ano.
Cases - Zagaia Marketing Inteligente 01

Hospital de Olhos Rui Marinho

Hospital em Belo Horizonte, especializado em oftalmologia que realiza consultas, exames com equipamentos de alta tecnologia e cirurgias de diversas áreas da Oftalmologia

Novo ponto de atendimento do Hospital com grande ociosidade de atendimento.

Lançamento de filial.

Planejamento e gestão do marketing para a empresa

  • Filial atingindo equilíbrio financeiro em quatro meses.
  • Melhor reconhecimento da marca.
  • Ao fim de um e meio 90% da capacidade física atingida.
  • Filial gerando aumento de atendimento na matriz de 10%.