Mapa da empatia

Mapa da empatia

O Mapa da Empatia é um framework usado para que possamos conhecer melhor nosso cliente. Tudo começa com a segmentação do mercado a ser atendido. Falaremos mais sobre segmentação em outro post. O segundo passo é a criação de uma persona. A persona é uma pessoa a ser criada por nós, logo fictícia, que representa nosso cliente. Claro que podemos criar várias personas. Cada uma representando um grupo de clientes cuja perfil seja comum.

Mas veja os slides do produzido por Cesar J. Fois. Caso não esteja visualizando os slides, aguarde um pouco, pois os slides estão sendo baixados.

 

By | 2017-03-06T18:08:20+00:00 20 setembro|Categories: Business em Rede|Tags: , , , |1 Comment

About the Author:

MBA Marketing Digital (FGV), especialista em Redes de Computadores (UFMG) e graduado em Engenharia Elétrica. Professor do Dep. de Administração da Faculdade Arnaldo.

One Comment

  1. Cláudia 29/09/2013 at 00:45 - Reply

    Gostei muito. Parabéns!

Leave A Comment

RAZÃO SOCIAL

Zagaia Marketing Inteligente

SERVIÇOS

Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica

CONTATO

Av. Augusto de Lima, 407 / 1610 | CEP 30190-912 | Centro | Belo Horizonte/MG

Phone: 31 3017.6717

Web: http://zagaiadigital.com.br