As pessoas vão esquecer o que você disse. As pessoas vão esquecer o que você fez. Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir.

Você já analisou o quanto é verdadeira a frase acima? Nós somos assim. Nos lembramos com facilidade, o quanto uma pessoa nos fez sentir mal. Lembramos de nossa época de escola quando sofremos aquele bullying terrível daquele colega.

Por outro lado, lembramos com felicidade e afeto, de como sentimos felizes por um pequeno mimo que recebemos. O quanto estas lembranças são boas. Isto é humano.

Ora, se é assim, podemos dizer que nosso consumidor é um ser humano pleno. Ou seja, ele tem coração, mente e espírito. Dar ao consumidor uma experiência que o toque positivamente em seu sentimento faz com que ele nunca esqueça de você.

Veja um exemplo muito bom no vídeo abaixo de uma ação de marketing digital da KLM que tocou positivamente as pessoas. E não esqueça, procure a gente para saber mais como você pode dar esta experiencia positiva ao seu consumidor.

KLM Surprise