Monitoramento e análise

Web Analytics se relaciona ao processo de coleta, monitoramento e análise dos dados de navegação, tráfego e de interação dos visitantes de uma página de internet.

Marketing Digital

Analytics: A análise dessas métricas do seu site, das mídias sociais, do posicionamento (ranking) nos buscadores e das conversões (sejam elas compras, visitas, geração de leads,) dirá se o caminho está certo ou se algo precisa ser melhorado. As métricas são controles de qualidade da inteligência digital e por meio delas que se verifica o que precisa ser feito e colocar em ação.

SEO (Search Engine Optimization) são técnicas de otimização aplicadas no seu site e fora dele para que ele apareça nas buscas dos principais sítios de busca, Google, Bing, Yahoo.

SEM (Search Engine Marketing) é estruturado pelo conjunto de técnicas de marketing na web ou seja, é a estratégia de marketing digital, que têm como objetivo posicionar um ou mais sites nas primeira colocações nos grandes sites de buscas. O SEM não é apenas a forma de anunciar – como os Links Patrocinados – ele engloba as estratégias de marketing para os usuários que realizam a busca na web. Assim, o marketing em sites de busca, pode-se dizer que são os resultados de links patrocinados junto à otimização de sites além de outras estratégias para busca.

Postagens em redes sociais: Construção do post, tipo, escolha da data e horario, criação de texto e escolha das melhores hashtags. Tudo isso para que o resultado seja ideal e adequado ao perfil da rede.

SEO e SEM - Zagaia Inteligência Digital

Precisa de um serviço qualificado em marketing digital?

Fale com um especialista